PARCERIAS




Adicione um dos nossos banners e deixe o seu comentario na Cbox:

---------------------------------




120x60



---------------------------------



180x40




---------------------------------




150x150



---------------------------------



120x60



---------------------------------


125x125


---------------------------------


180x40


---------------------------------


468x60


---------------------------------
Banner´s 2011




120x60





------------------------------------




125x125



-------------------------------




180x40



-------------------------------



468x60


Comentários:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Redação disse...

Olá, gostaria de fazer parceria, caso aceite estou no aguardo!

---------
Att: João Henrique - Tudo Risos
Blog: www.tudorisos.com
Email: contatotudorisos@hotmail.com

Redação disse...

Mais amigo, quero parceria de banners não de "Seguir o Blog", adicione meu banner e me avisa, que dai eu coloco o seu!

Aproveitando se você tiver msn adc eu hoje ainda se der, contatotudorisos@hotmail.com quero falar com você sobre o Template!

Postar um comentário